site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Palavra Cantada é a nova aposta da Deezer em podcasts infantis0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/12/2021 05:10

 

A Deezer se juntou à Palavra Cantada e vai lançar no dia 23 de dezembro -- na véspera do Natal, com um episódio especial sobre a história do pinheirinho de Natal -- um podcast original Deezer voltado para o público infantil. Com episódios de cerca de 10 minutos, o programa irá trazer histórias originais, contos e fábulas.

 

Formada em 1994, a Palavra Cantada é uma dupla musical infantil criada por Paulo Tatit e Sandra Peres, e vem encantando crianças há gerações. Com mais de 2 milhões de inscritos no YouTube, 15 CDs, 10 DVDs e 7 livros lançados, faltava apenas o formato de podcast no portfólio da dupla, que tem o trabalho marcado por canções que buscam ampliar o repertório das crianças. Agora, visando preencher a ausência de podcasts voltados para o público infantil, a parceria com a Deezer chega para animar os pequenos e oferecer mais um conteúdo especial para eles.

 

O podcast vai trazer histórias tradicionais e já conhecidas, misturadas também com contos criados a partir de músicas da Palavra Cantada. Todos os episódios da primeira temporada foram criados e adaptados por Filipe Edmo, roteirista e diretor do podcast.

 

O programa, com episódios inéditos às quintas, também conta com a dupla Pauleco e Sandreca, personagens da Palavra Cantada. A Deezer também já anunciou a compra de mais duas temporadas, a serem lançadas entre janeiro e março de 2022.

 

A primeira temporada contém 10 episódios com as seguintes temáticas: “Pinheirinho de Natal”, “A pedra no meio do caminho”, “O Rato Apaixonado” “Carne de Língua”, “Fábula dos Quatro Bichos”, “A Onça e o Sapo”, “Bafafá do Burro Bruno”, “Cumade Fulozinha”, “Bicho Folharal” e “A Planta e o Bambolê”.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]