site logo
 

Palco aberto marca noite de domingo no Lowbrow0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/01/2022 02:55

 

Foto: Abigail Botelho


Neste domingo (23), o Lowbrow Lab Arte & Boteco será palco para o Luau Marginal, “um evento que mistura o frenesi da arte urbana com o intimismo que cerca a poesia autoral goianiense”, conforme conta o cantor Rheuter, que comandará a programação juntamente com Mellinda e Pedro Constantino. A casa abrirá às 18 horas neste dia, mas as apresentações começam às 19h30.


O público poderá conferir um repertório recheado de Música Popular Brasileira, com influências do boom bap, do lo-fi e que perpassa, ainda, pelo blues e pela música experimental/psicodélica, tanto contemporânea quanto setentista, sintetizando uma mistura característica da modernidade. Sérgio Sampaio, Itamar Assumpção e Ângela Ro Ro são alguns dos nomes que também devem compor o setlist.


A programação ainda contará com dois palcos abertos entre as apresentações, com duração aproximada de 30 minutos, para que o público possa se inscrever e se apresentar no palco do boteco de quintal. A casa também apresenta a mostra coletiva “Ancestral”, que apresenta pinturas, fotografias, instalações e outros trabalhos das artistas Mirna Anaquiri, Roberta Rox, Ayanna Duran e Katiúscia Costa.


Lembrando que o Lowbrow Lab Arte & Boteco cumpre todas as regras impostas pelo último decreto municipal para o enfrentamento da Covid-19 e reforça a todos sobre a obrigatoriedade de usar máscara e manter o distanciamento social. A casa fica na Rua 115 nº 1.684, no Setor Sul, em Goiânia.

SERVIÇO
Luau Marginal
Data: 23/01 (domingo)
Horário de abertura da casa: 18h
Horário das apresentações: a partir das 19h30
Entrada: R$ 15 (até às 19h30) e R$ 20 (após às 19h30)
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Em cartaz: Mostra Coletiva Ancestral, de Mirna Anaquiri, Roberta Rox, Ayanna Duran e Katiúscia Costa – visitação gratuita
Reservas pelo whatsapp (62) 3991-6175
Siga nossas redes: @lowbrow.galeria / @lowbrow.arte

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]