site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Mostra de dança Paralelo 16º vai até o dia 15 de novembro0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/11/2021 02:45

 

Foto: Michel Dantas


A 10ª edição do evento de dança Paralelo 16º apresentará, a partir desta semana, nove espetáculos nacionais e internacionais. O Grupo de Dança do Amazonas abriu as apresentações do Paralelo 16º com o espetáculo “TA: Sobre Ser Grande” na quinta-feira (4), às 21 horas, com transmissão ao vivo no canal do YouTube da mostra.

 

Na sexta-feira é dia do público retornar ao Teatro Goiânia, presencialmente, para assistir ao Estou Sem Silêncio, da Quasar Cia de Dança. A apresentação será às 20 horas e também contará com transmissão ao vivo no canal da mostra.

 

No sábado (6), Modern Table, da Coreia do Sul, integra a programação do festival apresentando Ham:Beth, às 20 horas no YouTube. O Teatro Goiânia volta a abrir as portas para o público no domingo (7), às 17, horas para que o grupo goiano Ateliê do Gesto apresente, pela primeira vez em Goiânia, o espetáculo infantil Fica Comigo.

 

Para a retirada de ingressos, o público deve comparecer com um hora de antecedência levando kits de alimentos e materiais de limpeza ou de higiene pessoal. As apresentações no Teatro Goiânia também serão transmitidas ao vivo no canal da mostra no YouTube.

 

A programação continua na próxima semana. No dia 10, haverá transmissão no YouTube de um vídeo dança com o resultado das oficinas oferecidas por Lavínia Bizzinoto, Alexandre Maia e Gabriela Leite.

 

No dia seguinte, a goiana Giro8 Cia de Dança apresenta Teia, às 20 horas, também no YouTube. Em seguida, no dia 12, a Cena 11 Cia de Dança, de Florianópolis (SC), apresenta o seu mais novo espetáculo, Matéria Escura, às 20 horas, no Vimeo.

 

O Grupo Corpo, de Belo Horizonte (MG), apresenta Gira no dia 13. Art Project Bora, da Coreia do Sul, integra a programação no dia 14 com Somoo. Todas as duas serão transmitidas às 20 horas no canal do YouTube. No mesmo horário e canal, Ederson Xavier apresenta, da Holanda, 12 & Things Are Perfect no dia 15, encerrando a programação. 

 

Para as apresentações do Teatro Goiânia os ingressos serão trocados por dois tipos de kit com alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene pessoal na bilheteria do Teatro Goiânia, com antecedência de duas horas.

 

Serão aceitos dois tipos de kit: 2kg de arroz, 1 kg de feijão e material de limpeza ou higiene pessoal, ou 2kg de feijão, 1 pacote de macarrão e 1 material de limpeza ou higiene pessoal.  As demais atrações serão gratuitas.

 

Duas das transmissões contarão com audiodescrição, oferecendo acessibilidade ao público de pessoas cegas ou com baixa visão. Neste ano o projeto conta com recursos do Fundo de Arte e Cultura de Goiás. O Paralelo 16º é uma realização da Quasar Cia de Dança e da Associação Quasar de Cultura.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]