site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Paramount+ divulga programação de início de ano0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/01/2022 20:27

 

O serviço de streaming Paramount+ inicia o ano com estreias exclusivas e conteúdos mais do que aguardados pela audiência: a nova versão do formato de sucesso, De Férias Com o Ex: Caribe, o retorno de Ray Donovan, agora em longa metragem, e o esperado spin-off de Yellowstone, 1883.

 

Em 13 de janeiro, o Paramount+ estreia o episódio final da produção original, Queen Of The Universe, primeiro reality de canto com drag queens que consagrou, em uma disputa mundial entre 14 competidores, a brasileira do Rio Grande do Sul, Grag Queen, como a grande vencedora, faturando o título de Rainha do Universo e US$250 mil dólares em dinheiro.

 

Aos fãs da franquia Pânico, que completa 25 anos este mês, já estão disponíveis os três primeiros filmes do icônico terror dos anos 1990 e 2000. O Paramount+ promove um aquecimento para o aguardado lançamento da Paramount Pictures, nos cinemas de todo mundo, o novo Pânico, em 13 de janeiro.

 

DESTAQUES DO MÊS

 

De Férias Com o Ex: Caribe

Disponível a partir de 13 de janeiro

A temporada inédita do reality trará um tempero caribenho e reunirá um grupo que irá viver momentos intensos e inesquecíveis. 

 

Apex

Disponível a partir de 6 de janeiro

Cinco caçadores de elite são pagos para caçar um homem em uma ilha deserta, mas quando a presa começa a se defender, os papéis de caça e caçador se invertem.

 

1883

Disponível a partir de 10 de janeiro) 

Spin-off da série de sucesso estrelada por Kevin Costner, Yellowstone, segue a família Dutton enquanto eles embarcam em uma jornada para o oeste pelas Grandes Planícies. 

 

Ray Donovan: O Filme

Disponível a partir de 15 de janeiro

O longa segue a história da série de sucesso com sete temporadas estrelada por Liev Schreiber no papel pelo qual foi indicado ao Emmy.

 

Acapulco Shore - Temporada 9

Disponível a partir de 19 de janeiro

Depois de umas férias polêmicas em Acapulco no ano passado, a família Shore viaja para Cartagena, Colômbia, com muita vontade de causar.

 

I’m Dying Up Here

Disponível a partir de 13 janeiro) - Temporadas 1 e 2

Série de duas temporadas produzidas por Jim Carrey, baseada nos fatos relatados no livro homônimo de não ficção escrito por William Knoedelseder.

 

Pequenos Espiões

Disponível a partir de 7 de janeiro

Saga criada em 2001 por Robert Rodriguez, segue as aventuras de dois jovens que parecem viver uma vida sem graça até perceberem que são parte de uma família de espiões.

 

Star Trek - Filmes I a VIII

Disponíveis a partir de 28 de janeiro)

Franquia espacial que se tornou objeto de um verdadeiro culto pelos fãs de ficção científica e que continua atraindo seguidores e adaptações para a tela. 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]