site logo
 

Parceria entre Sebrae e Mega Moda impulsiona 12 marcas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/07/2021 01:01

 

No próximo dia 3 de agosto, o Sebrae Goiás e o Mega Moda celebram o encerramento do Projeto Encadeamento Produtivo, parceria de dois anos que beneficiou 12 pequenas empresas da moda goiana.

 

Para celebrar o encerramento da iniciativa, o Sebrae Goiás também vai realizar um café da manhã com os lojistas participantes. Na ocasião, três deles receberão prêmios como destaques em desempenho, dedicação e resultados obtidos. Também está prevista uma premiação mais ampla durante o evento.

 

Iniciado em 2019, o projeto trouxe ganhos não só para os micro e pequenos empresários envolvidos, mas para toda a cadeia de negócios, que ganhou em competitividade, produtividade e aumento de faturamento.

 

A metodologia dessa iniciativa é uma estratégia do Sebrae Nacional, destinada a promover a inserção competitiva e melhoria do desempenho dos pequenos negócios nas cadeias de valor das grandes empresas. O projeto já foi celebrado com outras grandes empresas como Hering, Renner, Malwee, Grupo Soma e outras.  

 

Em Goiânia, teve sucesso na parceria com os Shoppings Mega Moda e Mega Moda Park, complexo fundado em 2011 na região da Rua 44 e que antes da pandemia recebia, em média, 535 mil pessoas por mês de todas as regiões do Brasil e do exterior.

 

Das 1,3 mil lojas instaladas nos 22 mil metros do shopping, as 12 marcas selecionadas ingressaram na imersão de 24 meses com o Sebrae. Nesse período, esses lojistas tiveram acesso a consultoria e acompanhamento individualizado de indicadores financeiros, de marketing, gestão de pessoas, mix de produtos e outras capacitações. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]