site logo
 

PUBLICIDADE

img

Passeio das Águas promove ações na Black Friday0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/11/2022 02:47

 

O Passeio das Águas Shopping, administrado pela Aliansce Sonae, realiza diversas ações para a Black Friday, uma das datas mais importantes do varejo. Aproveitando que este ano a data acontece simultaneamente com a Copa Mundo, o shopping promove a ação ‘Joga Tudoooo!’

 

A ação segue até o dia 02 de dezembro e conta com uma roleta digital na praça de alimentação para dar a oportunidade aos clientes e visitantes de concorrer a diversos prêmios como descontos em lojas, brindes variados, ingressos de cinema e os copos temáticos exclusivos com as cores do Brasil. O espaço dispõe de um telão, com a roleta da sorte e um pebolim gratuito para já ir aquecendo para os jogos da Copa do Mundo.

 

Para participar, o consumidor precisa realizar um rápido cadastro e testar a sua sorte. O objetivo é criar uma expectativa semelhante àquela dos torcedores em jogos do Brasil.

 

Já entre os dias 21 e 27 de novembro, o Passeio promove a tradicional ‘Week Tudoooo!’ que vem com nova roupagem, em clima de final de campeonato. Este ano, a ação foi estendida para os consumidores aproveitarem, com tranquilidade e conforto, um maior período para realizar as compras e conferir as ofertas nos segmentos de vestuário, eletrônicos e eletrodomésticos com descontos de até 70%.

 

Os consumidores também poderão contar com a vitrine virtual nas redes sociais e participarem da campanha promocional de Natal. A cada R $400,00 em compras, o cliente concorrerá a um Kia Stonic Zero km, que é um híbrido leve, ágil e econômico, e será sorteado pela loteria federal.

 

“Buscamos oferecer para a data, que é referência no calendário do varejo, formatos diferentes onde o cliente pode aproveitar as ofertas da melhor forma possível. Nosso objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência para nossos clientes, seja no ambiente físico ou no virtual”, comenta o gerente de Marketing do Passeio das Águas, Rayan Raison.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]