site logo
 

PUBLICIDADE

img

Goiânia terá primeira academia autônoma do Brasil0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/01/2023 22:31

 

A incorporadora Brasal, em parceria com a rede Go FitBox, inaugura a primeira academia autônoma do Brasil`no dia 31, a partir das 17 horas, na Rua 28 do Setor Marista. No mesmo dia também será inaugurada uma unidade da Youl To Go, rede de franquia de açaí, milkshakes e cafés especiais.

 

O empreendimento tem como proposta a locação por hora de cabines equipadas por tema, para facilitar e otimizar a atividade física. A academia autônoma é equipada por câmeras de segurança e funciona 24 horas por dia. É composta por cabines individuais, com modalidades como treinamento funcional, spinning, ioga e corrida. O ambiente também comporta um personal acompanhando. “A ideia surgiu como uma das promessas do futuro do fitness, um novo conceito no mercado. A intenção é colocar cabines com o mesmo conceito em breve em hotéis, aeroportos e empresas para fomentar a atividade física”, Leonardo Lívio, diretor Go FitBox.

 

A primeira unidade do projeto contou com a parceria com a Brasal Incorporações, na Rua 28, Setor Marista. “Os empreendimentos imobiliários a cada dia entendem mais a importância de valorizador estruturas como academias, espaços fit ou quadras poliesportivas para estimular o bem-estar”, conclui ele.

 

Todas as aulas podem ser guiadas pelo sistema da Go FitBox, que é equipada com a Alexa, o que proporciona uma experiência 100% digital e personalizada em ações como controle o ar condicionado, iluminação, música e assistente digital.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]