site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Passeio das Águas realiza contação e encenação de histórias0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/07/2022 14:40

 

O Passeio das Águas Shopping promove, até o dia 24 de julho, duas sessões diárias de contação de histórias em um ambiente preparado para as crianças, sem limite de idade. As sessões serão realizadas nos dias 21 e 22, com a primeira sessão às 17h30 e a segunda às 19h; e nos dias 23 e 24, às 15h30 e às 17h30. Ao final de cada sessão, serão distribuídos livros para as crianças presentes. O espaço de contação de histórias ficará na área externa do shopping, em frente à BeGreen, próximo à entrada da praça de alimentação.

 

Universos mágicos ou um conto brasileiro serão encenados pelos contadores que estão fantasiados para tornar tudo mais real e atraente para o público.

 

As sessões fazem parte do projeto ‘Leitura Para Todos’ da Aliansce Sonae, administradora do Passeio das Águas Shopping, realizado desde 2021 com o compromisso social de transformar a realidade das comunidades localizadas no entorno dos seus shoppings.  No primeiro ano foram distribuídos 200 mil livros infantis, além de realização de ações lúdicas e educativas de fomento à leitura para mais de 400 instituições. Neste ano, a previsão é distribuir outros 200 mil livros infantis.

 

O Leitura Para Todos é uma iniciativa de médio e longo prazo que, muito mais do que doar livros para crianças em situação vulnerável, tem o objetivo de colaborar de forma consciente para uma transformação social. Esse ano, a primeira etapa teve início no dia 8 de junho e desde então doa exemplares a crianças de até 9 anos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]