site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Passeio das Águas recebe exposição aeroespacial0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/08/2021 01:54

 

Para os fãs de projetos científicos, universo aeroespacial e ao infinito e além do espaço, o Passeio das Águas Shopping receberá a exposição Aero Space Gyn – Um Sonho Aeroespacial, que começa no dia 27 de agosto. A mostra conta com cerca de 100 miniaturas, desde aviões e foguetes até elementos relacionados ao espaço, além de mini lounge com telões exibindo vídeos relacionados ao tema.

 

O objetivo será mostrar a história da exploração espacial feita pelo homem por meio de réplicas, painéis informativos e multimídia sobre as principais conquistas no espaço. A exposição permitirá também a interação e o contato com diversas formas de tecnologia, engajando os visitantes para o setor aeroespacial e engenharia, sem falar em uma experiência inesquecível que comemora a ida do homem à lua.

 

A atração, que seguirá até o dia 29 de agosto, oferecerá ainda uma aventura aeronáutica trazendo as grandes e icônicas aeronaves de todos os tempos. Junto com a emoção de ouvir o som dos motores em telões e ver maquetes de modelos de aviões de guerra, bem como os caças que protegem os céus.

 

SERVIÇO:

Exposição Aero Space Gyn – Um Sonho Aeroespacial

Data: 27 a 29/08

Horário: Sexta e sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 20h 
Local: Área Central do Passeio das Águas Shopping (Próximo à loja Vivara)

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]