site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Passeio das Águas sorteia prêmios no Dia dos Namorados0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/06/2021 21:19

 

O Passeio das Águas Shopping realiza sua campanha de Dia dos Namorados que celebra a importância do amor e oferece ativações promocionais e ações interativas em redes sociais. Com o tema o O Amor Conecta, a ação lembra que não importam as diferenças entre os casais, o amor é sempre fonte de conexão. E para reforçar essa ligação, o shopping sorteará, pela Loteria Federal, prêmios que conectam as pessoas, os casais.

 

Serão sorteados 40 Assistentes Virtuais Echo Dots 4ª Geração Alexas, caixas de inteligência artificial que executam tarefas, por meio de comandos de voz, e ajudam os casais em seu dia a dia. Um carro zero km SUV Caoa Chery Tiggo 5x TXS Flex e mais dois Echo Show 5 - Smart Speaker com tela de 5,5" e Alexa.

 

Além de uma sala inteligente, contendo: uma Smart TV LED 75" UHD 4K LG; duas Echo Show 5 - Smart Speaker com tela de 5,5" e Alexa;  duas Kindle 10ª geração com 8 GB; uma Caixa de Som JBL PartyBox 100; um ar-condicionado Split LG 9.000 BTUs; e quatro lâmpadas Inteligentes Led Bulbo 10W Bivolt Smart Color – Elgin.

 

A promoção é válida até 01/09 e para participar de todos os sorteios é necessário realizar a partir de R$ 350 em compras. Depois, basta acessar e enviar as notas fiscais no link. Os clientes que efetuarem as compras de segunda a quinta-feira terão mais chances de ganhar, já que dobrará o valor da compra.

 

Nas redes sociais do Passeio das Águas, os consumidores vão poder homenagear ainda a pessoa amada com músicas, emojis, entre outras declarações. E o melhor de tudo: concorrer a dois aparelhos iPhone 12 64 GB. Para participar do Concurso Conectados, basta seguir as regras do regulamento, que está disponível na Bio do Instagram @passeiodasaguas e no site do shopping.  

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]