site logo
 

PUBLICIDADE

img

Passeio das Águas tem atividades durante a Campus Party0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/09/2019 08:56

 

A Campus Party será realizada pela primeira vez em Goiânia, de 4 a 8 de setembro, no Passeio das Águas Shopping; Além de sediar o evento, o empreendimento também fará várias ações gratuitas ligadas a #CPGoiás. 

 

Em seu estande na Campus Party, montado na área open do evento, que será de acesso livre para todos os visitantes (estacionamento marrom), o Passeio das Águas irá oferecer a atração Shopping do Futuro. No local, os visitantes poderão fazer, de forma gratuita, um tour em 360º graus, em realidade virtual, com o intuito de mostrar como serão os shoppings daqui 14 anos. Com o auxílio de óculos VR, a atividade levará o participante para o ano de 2033 e mostrará um ambiente totalmente conectado, onde a experimentação, o entretenimento e o aproveitamento do tempo serão destaque. Em um único local, o visitante poderá comprar um tênis, fazer um check-up ou uma reunião de trabalho. 

 

Além disso, o espaço também oferecerá oficinas gratuitas para crianças, como “Crie seu próprio Game 2D”, “Robótica com Arduino”, “Scratch e inteligência artificial com IBM Watson” e “Programando no Minecraft”. As aulas serão oferecidas pela SuperGeeks, para crianças de 7 a 14 anos. As inscrições podem ser feitas gratuitamente no site https://www.passeiodasaguasshopping.com.br.

 

Na praça de alimentação do shopping, irá funcionar um palco colaborativo, aberto ao público em geral, que contará com jogos eletrônicos de dança, shows de rock, entre outros.

 

E, para que os visitantes entrarem ainda mais no clima da Campus, haverá um espaço instagramável montado em frente às escadas rolantes centrais do empreendimento. O local contará com vários robôs gigantes de três metros de altura, onde todos poderão tirar fotos gratuitas e divertidas. 

 

“É uma grande oportunidade para Goiás e para o Passeio das Águas receber a Campus Party. Somos o primeiro shopping no mundo a sediar uma edição compIeta do evento. Nos tornando mais do que um centro de compras, mas também um centro de entretenimento e convivência. Por isso, queremos levar a experiencia da #CPGoiás para todos os nossos frequentadores, lojistas e parceiros”, comenta Fabio Segura, superintendente do shopping.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]