site logo
 

PUBLICIDADE

img

Patrulha Canina é atração gratuita no Aparecida Shopping0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/09/2017 08:23

 

A programação do Mês das Crianças já começa antecipadamente no Aparecida Shopping. A partir desta sexta-feira (15), o público poderá conferir o complexo interativo da Patrulha Canina, na praça de eventos. A criançada poderá aproveitar a diversão até o dia 13 de outubro, de segunda a quinta e domingo das 13h às 21h; e sexta e sábado, das 10h às 21h.

 

Várias atividades estarão disponíveis para crianças de 3 a 12 anos: “Torre de Comando da Patrulha”, “Acerte o Alvo”, “Skye te chama para voar”, “Pimball”, “Vamos ajudar o Marshall apagar o incêndio”, além de oficinas de pintura e desenho e interações cenográficas.

 

O Aparecida Shopping promoverá, ainda, teatro infantil, para todas as idades, inspirado nos personagens da Patrulha. As apresentações serão nos dias 16, 24 e 30 de setembro e 8 e 14 de outubro, sempre às 16h, na praça de alimentação. Nos demais sábados e domingos, continuam as apresentações da Turminha do Aparecida com outros personagens do universo infantil. Todos os eventos serão gratuitos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]