site logo
 

Peça com Irene Ravache poderá ser vista pelo Youtube0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/09/2020 03:00

 

A atriz Irene Ravache irá encenar a peça "Alma Despejada" na sexta-feira (18/09), às 20 horas, com transmissão pelo Youtube e Facebook. O espetáculo fará parte da segunda edição da série "Espetáculo de Teatro", promovida pelo Instituto Usiminas. O espetáculo será encenado diretamente da casa da atriz, com transmissão ao vivo, e ficará disponível no Youtube até o dia 17 de dezembro. O acesso será gratuito.

 

Com texto de Andréa Bassit e direção de Elias Andreato, a peça foi escrita especialmente para a atriz e conta a história de Teresa que, depois de morta, visita pela última vez a casa onde morou. De maneira poética e bem-humorada, a personagem relembra histórias e pessoas importantes em sua vida.

 

A teatralidade do texto de Andrea Bassitt convida o espectador a seguir uma história aparentemente trivial, mas com uma trajetória surpreendente, em sintonia com a sociedade na qual vivemos.

 

A programação virtual do Instituto Usiminas, inclusive a nova versão on-line da Série "Espetáculo de Teatro", tem o patrocínio da Usiminas, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]