site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Peça de Elifas Modesto agita Antiquário Brechó Goiano0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/12/2021 02:24

 

A última edição do ano da Feirinha de Antiguidades será realizada nesta sexta-feira (31), no Antiquário Brechó Goiano, reunindo diversos tipos de móveis, antiguidades, esculturas, relíquias e itens para colecionadores. Essa também é uma oportunidade para quem quer começar 2022 com uma peça diferente para decorar o ambiente da sua casa ou trabalho.

O público poderá conferir os itens das 09 às 17 horas, na Rua 3 nº 13, no Setor Central, em Goiânia, em frente à Praça Dr. Borges dos Santos Dias. Um dos grandes destaques dessa edição será uma escultura que representa uma figura feminina, assinada pelo artista goiano autodidata Elifas Modesto, que já participou de diversas exposições em Goiás e outros estados brasileiros.  

 

Outros itens que ficarão em evidência na feira são um abajur em petit bronze, que está funcionando normalmente e tem duas cúpulas de vidro, e duas esculturas feitas em pó de mármore, que retratam um casal oriental. Pratos de porcelana portuguesa, quadros de diversos pintores, bandejas, jarras e pratarias também estarão disponíveis no evento, além de samovares, que são utensílios culinários de origem russa utilizados para esquentar água e servir chá.

 

Durante todo o período da Feirinha de Antiguidades, o antiquário oferece para o público vantagens como desconto de 10% em todas as peças que forem adquiridas à vista, com pagamento em dinheiro, no cartão de débito ou via PIX. Já aqueles que desejarem comprar no cartão de crédito poderão parcelar o valor em até três vezes.

 

No perfil @antiquariobrechogoiano no Instagram, é possível conferir outras peças que farão parte dessa edição do evento. Além disso, o estabelecimento conta com o telefone (62) 98194-4472, que também atende por WhatsApp, para que os interessados consigam mais informações e tirem suas dúvidas.  

 

SERVIÇO

Feirinha do Antiquário Brechó Goiano
Data: 31 de dezembro (sexta-feira)

Horário: das 09 às 17 horas
Local: Antiquário Brechó Goiano (Rua 3, nº 13 – Setor Central)
Contatos: (62) 98194-4472 (WhatsApp) / @antiquariobrechogoiano (Instagram)
Os itens pagos à vista terão 10% de desconto

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]