site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Peccin lança chiclete gigante0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/11/2021 03:30

 

Sempre inovando e ampliando o mix de produtos para oferecer sabores e experiências diferenciadas, a Peccin apresenta ao mercado Blong Nitroferas. Unindo deliciosa casquinha crocante e sabor morango, Blong Nitroferas é um convite para explorar sensações inusitadas. Com peso unitário de 7 gramas, é o único chicle recheado da categoria com esse tamanho e o maior já produzido pela marca.

 

Além de ser um chiclete gigante, Blong Nitroferas merece destaque porque entrega três sensações: Hiper Gelado, Mega Ácido e Super Picante. Com o Hiper Gelado, a ideia é sentir os ossos congelarem e o frio tomar conta do corpo; a proposta do Mega Ácido é desafiar a resistência através de uma mistura do amargo e do azedo, enquanto o Super Picante provocará uma ardência intensa por toda a boca.

 

A identidade visual de Blong Nitroferas é outro elemento que chama atenção, utilizando as cores azul, verde e vermelho para representar as diferentes sensações. Os Nitroferas, personagens criados especialmente para esse produto, marcam presença para deixar as embalagens ainda mais atrativas e divertidas. O lançamento já está disponível nos principais pontos de venda e no e-commerce da Peccin.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]