site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Personagem de Paulo Gustavo participa do trailer da Cinemark0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/07/2016 09:11

 

Dona Hermínia, interpretada por Paulo Gustavo em “Minha Mãe é Uma Peça”(2012), participa do novo trailer da Rede Cinemark sobre normas de comportamento e de segurança. O vídeo de 60 segundos já pode ser visto a partir desta semana na Rede e traz a personagem com seu penteado habitual – os conhecidos rolinhos na cabeça - e tom despachado. Enquanto espera o início do filme, ela explica como se comportar na sala e garantir a segurança.

 

No trailer, Dona Hermínia comenta que se a luz acabar, as de emergência são acesas imediatamente; que as portas da saída de emergência são grandes e de fácil localização e ainda existe extintor e brigada de incêndio, entre outros. Sobre o copo de bebida e o saco da pipoca ela é enfática: “Quando acabar leva os dois pro lixo. Não larga aqui e finge que esqueceu, que essa tática é antiga. Larga de ser sonso”.

 

"Esta é uma ação inédita e pioneira da Cinemark, que tem em seu histórico o apoio ao cinema brasileiro, sempre presente em nossa programação e no Projeta Brasil. Pela primeira vez, optamos por mudar a linguagem do trailer de segurança e trazer uma abordagem diferente utilizando a criatividade e a espontaneidade de um personagem divertido e descontraído, como Dona Hermínia" -, comenta Bettina Boklis, diretora de marketing da Rede. 

 

Uma versão alternativa do trailer, com duração de 73’, também será veiculada na internet. Confira o novo trailer de segurança aqui.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]