site logo
 

PUBLICIDADE

img

Pirenópolis.Doc divulga lista de filmes selecionados0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/06/2016 07:02

 

O Festival de Documentário Brasileiro Pirenópolis.Doc 2016 selecionou 26 filmes entre curtas, médias e longas-metragens produzidos em oito estados, de um universo de 510 produções inscritas. O evento será realizado de 3 a 7 de agosto, em Pirenópolis.

 

O festival contará com três mostras competitivas, além de mostra regional (com realizações goianas). Entre os filmes selecionados os estados de Goiás e do Rio de Janeiro se destacam com sete documentários, seguidos por São Paulo com seis filmes, e por Fortaleza, Ceará, Pernambuco e Brasília, cada um com um documentário. Os demais estados não tiveram produções selecionadas.

 

O Pirenópolis.Doc será promovido pela Violeta Filmes e Maricota Produções, com patrocínio do governo de Goiás, por meio do Fundo de Arte e Cultura, da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás(Seduce).  

 

O festival, que chega à sua segunda edição, tem como objetivo discutir, conhecer, dialogar e impulsionar o documentário desenvolvido em todas as regiões do País.

 

Informações sobre o evento podem ser consultadas em: www.pirenopolisdoc.com.br

 

Serviço:
Festival Pirenópolis.Doc

Data: 3 a 7 de agosto
Local: Cine Pireneus (Pirenópolis)

O Festival de Documentário Brasileiro Pirenópolis.Doc 2016 selecionou 26 filmes entre curtas, médias e longas-metragens produzidos em oito estados, de um universo de 510 produções inscritas. O festival contará com três mostras competitivas, além de mostra regional (com realizações goianas). 

Informações sobre o evento podem ser consultadas em: www.pirenopolisdoc.com.br

 

Serviço:
Festival Pirenópolis.Doc

Local: Cine Pireneus (Pirenópolis)

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]