site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Plataforma Goiás Fashion Kids e Teen ganha novos integrantes0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/08/2019 22:54

 

Divulgação


Neste domingo (1º), às 15 horas, a plataforma digital Goiás Fashion Kids e Teen irá apresentar 17 novos integrantes em programação no Realize Eventos. Na ocasião, haverá desfile da coleção Divas da Lara Palaras, da marca Palaras, com a participação de todas as crianças e jovens do grupo.

 

Ao todo, os 32 membros do Goiás Fashion Kids e Teen possuem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. Os pequenos influenciadores digitais compartilham conteúdos variados em seus perfis e no perfil da plataforma, como participações em eventos, atividades esportivas e escolares, looks e situações do dia a dia. Muitos deles já estrelaram campanhas publicitárias, participaram de desfiles, realizaram shows como cantores e fizeram presença vip em eventos.

 

Os novos integrantes da plataforma são: Bella Fialho, Lara Fernanda, João Neto, Rauane Vale, Ryan Vinicius, Laura Loyse, Giogio Silveira, Sthefany Tavares, Davi Mendonça, Laura Xavier, Marina Vitória, Duda Luy, Júnior Rodrigues, Laira Sampaio Vasconcelos, Alice da Silva Mendonça, Manuella Wilvers e Geovana Marques.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]