site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Reabertura do zoológico, eventos de negócios e caravanas na 440 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/10/2020 02:25

 

O Decreto de n° 1.808 da Prefeitura de Goiânia determina que, a partir de quarta-feira (14/10), estarão liberados o retorno de 60% das caravanas com excursões de grupos de compras na região da Rua 44, o funcionamento do Zoológico, os eventos de negócios, como feiras, congressos e seminários acadêmicos e o retorno do horário normal de funcionamento dos estabelecimentos.

 

Todas as iniciativas do plano de flexibilização refletem os investimentos feitos na área da saúde, como número de leitos de UTI'S e enfermarias, além ampliação de testagem. Elas são respaldadas por notas técnicas da saúde para retorno das atividades econômicas com segurança.

 

A reabertura do zoológico está prevista para quarta-feira (14/10), após o feriado e Dia das Crianças. A visitação das pessoas seguirá protocolos sanitários e controle do público. Os funcionários do parque receberam treinamento e a estrutura do local passou por reformas e adequações.

 

Outra iniciativa é a liberação de 60% das caravanas de compras na região da 44. O controle ficará por conta da Associação Empresarial da Região da 44 (AER-44), que já adota série de protocolos próprios, incluindo barreiras sanitárias nas vias do local.

 

A capital goiana, conhecida pela referência em turismo de negócios, também voltará a sediar feiras, congressos e seminários, desde que adotem as medidas de combate ao novo coronavírus.

 

Além das flexibilizações adotadas, haverá a volta do horário comercial adotado pelos estabelecimentos antes das ações de prevenção a Covid-19. Isso significa que já não há a obrigatoriedade do escalonamento de horários para o comércio em Goiânia.

 

Recentemente, a Prefeitura autorizou o retorno do horário de funcionamento dos shoppings, das 10 às 22 horas, com o fim das restrições de vagas de estacionamento.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]