site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Prefeitura de Goiânia inaugura orquidário no Jardim Botânico0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/07/2022 01:42

 

Foto: Paulo José


Fruto de parceria com o Sistema OCB/GO, a Prefeitura de Goiânia inaugura, neste sábado (02/07), no Jardim Botânico Amália Hermano Teixeira, Setor Pedro Ludovico, um orquidário com 60 espécies variadas. O evento, organizado pela Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma), faz parte da campanha Dia de Cooperar, que tem parceria do Sistema OCB/GO.

 

O encontro, que acontece das 9h às 13h, será marcado, também, pelo plantio de 262 roseiras. Durante a inauguração, que homenageia a professora, escritora, botânica e historiadora Amália Hermano Teixeira, serão oferecidos à comunidade serviços como feira de adoção de animais, distribuição de mudas de plantas medicinais, oficina de reciclagem, aferição de pressão, pipoca e algodão doce.

 

O presidente da Amma, Luan Alves, aponta que o trabalho do presidente do Sistema OCB/GO, Luís Alberto Pereira, “é merecedor de elogio e, ao envolver as cooperativas, em ações de recuperação de nascentes, recolhimento e direcionamento apropriado de embalagens de agrotóxicos, mostra o engajamento ambiental da entidade”.

 

Luan Alves ressalta importância da parceria para a agência. “A Amma ganha muito tendo um parceiro como o Sistema OCB/GO. As ações dessa parceria, realizadas no Jardim Botânico, levam mais beleza para o espaço e, consequentemente, maior presença da comunidade”.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]