site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Fernando Fernandes é o novo apresentador do No Limite0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/01/2022 04:02

 

Fernando Fernandes será o novo apresentador de No Limite. Nome já conhecido dos realities, Fernando chega para comandar a próxima edição da atração, que tem previsão de estreia para abril de 2022. Ex-participante da segunda edição do Big Brother Brasil, atleta profissional, tetracampeão de paracanoagem e amante dos esportes radicais, Fernando conta que já começou a preparação para viver a experiência completa do reality. A novidade foi divulgada em vídeo no canal do programa e na TV Globo.

 

“Sempre fui doido pelo programa, desde as primeiras temporadas. Depois de anos como um atleta do mundo outdoor, uma pessoa que ama estar no meio da natureza e que vive à beira do limite – e o ultrapassando o todo tempo (risos), hoje me preparo para a maior oportunidade da minha vida. Eu, como apresentador, tenho que estar pronto para viver essa experiência intensamente e conseguir levar toda a emoção dessa grande aventura para todo o Brasil. Quero trazer o meu olhar não só como apresentador, mas como uma pessoa que vive superando todos esses limites, não só fisicamente, mas como ser humano, e fazer com que cada participante viva isso intensamente e extraia o melhor de si”, diz ele. 

 

Em 2022, o público poderá acompanhar Fernando e todos os participantes em dose dupla. O No Limite será exibido não só às terças, mas também às quintas, após a novela das 21h. A cada episódio, um participante deixa o reality. Após encarar as dificuldades do acampamento, em um ambiente isolado e inóspito, e enfrentar provas ainda mais desafiadoras, duas pessoas serão eliminadas por semana. 

   

Aos domingos, mais uma novidade. Após o Fantástico, os competidores eliminados da semana se encontram em um novo programa, inédito, na TV Globo. Nele, os participantes que deixaram o jogo comentam os melhores momentos de suas experiências e repercutem os acontecimentos mais marcantes das provas e do acampamento.  

 

No Limite será exibido às terças e quintas, após a novela das 21h, com apresentação de Fernando Fernandes, direção de gênero de Boninho, direção artística de LP Simonetti e geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no ‘Survivor’, um formato original de sucesso da Banijay.   

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]