site logo
 

Prefeitura libera funcionamento da Feira Hippie0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/05/2021 01:01

 

A Prefeitura de Goiânia atendeu ao pedido dos trabalhadores da Feira Hippie e liberou o funcionamento das atividades comerciais nesta sexta-feira (7/5), devido à comemoração do Dia das Mães. A decisão foi confirmada por meio da Portaria 045 de 2021, publicada na quinta-feira (6).

 

De acordo com a Portaria, a montagem da Feira deverá ser iniciada a partir da 0h da sexta-feira. O funcionamento será das 6h de sexta (7/05) às 15 horas de domingo (9/05). Além disso, deverão ser obedecidas todas as medidas e protocolos sanitários de funcionamento estabelecidas pelo Decreto nº 1.601, de 22 de fevereiro de 2021. Com isso, neste final de semana as bancas montadas serão as de números ímpares.

 

A decisão foi recebida com otimismo pelos feirantes. O presidente da Associação da Feira Hippie, Valdivino da Silva, disse que a expectativa é que as vendas tenham uma alta considerável. “Essa foi uma decisão muito acertada. O prefeito Rogério Cruz foi muito sensível ao atender nosso pedido e com isso nossas vendas terão uma aquecida por causa do comércio no atacado”, afirma.

 

O presidente da Associação da Feira Hippie garante que, além dos supervisores de feira, os próprios trabalhadores farão a fiscalização em relação aos protocolos sanitários. “Nós estamos utilizando nossas redes sociais para alertar sobre os protocolos de segurança. Em caso de descumprimento acionamos a Guarda Civil Metropolitana”, garante. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]