site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Prêmio IEL de Estágio revela vencedores da 18ª edição 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/09/2022 00:31

 

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Goiás) premia as melhores práticas do estado em cerimônia que se realizará nesta quarta-feira (28). A 18ª edição da festa de premiação será realizada a partir das 19 horas, no Salão de Eventos Daniel Viana, 4º andar da Casa da Indústria, no Setor Vila Nova.

 

Os finalistas são Agrex do Brasil LTDA, Agroquima Produtos Agropecuários LTDA, CAOA Montadora de Veículos S/A, Geolab Indústria Farmacêutica S/A, GMPR Advogados, Gonçalves Macedo e Paiva advogados S/S, Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC GOIÁS), Prefeitura Municipal de Cidade Ocidental, SENAI FATEC IB, SENAI Vila Canaã, SESI Jardim Colorado, Sousa Andrade Construtora, UDF Centro Universitário e Universidade Federal de Goiás (UFG).

 

Na etapa estadual, em 2022, os finalistas que conquistaram o 1º lugar em suas categorias, receberão premiação de R$ 2 mil, além de troféu e certificado. O supervisor do projeto e a empresa receberão, cada um, um voucher com licença uma pós-graduação do IEL, troféu e certificado de finalista. O projeto que obtiver maior nota de avaliação, será indicado para a etapa nacional do Prêmio, que será realizada em outubro. 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]