site logo
 

PUBLICIDADE

img

Prime Video divulga 2ª temporada de Dom0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/12/2021 10:25

 

Divulgação / Prime Video


O Prime Video divulgou as primeiras cenas da segunda temporada da série brasileira Original Amazon Dom. O vídeo destaca Pedro Dom (Gabriel Leone) na prisão, além de resgatar personagens já conhecidos do público como Victor Dantas (Flávio Tolezani e Filipe Bragança), Viviane ( Isabella Santoni) e Jasmin ( Raquel Villar). Quem participar da CCXP Worlds 2021 também terá a oportunidade de assistir à prévia na área virtual de Prime Video. Assista ao trailer aqui.

 

Depois de uma primeira temporada aclamada pela crítica, sendo a produção mais assistida no Prime Video no fim de semana de lançamento no Brasil, e tornando-se a série internacional Original Amazon mais assistida no mundo, o público pode esperar, novamente, muita ação e emoção. Dentre as cenas já gravadas para a nova temporada, destacam-se a recriação de um conflito entre indígenas e madeireiros ambientada na Amazônia dos anos 1970, a recriação de uma rebelião dentro de um presídio com mais de 200 figurantes, e uma perseguição ambientada no Nordeste, já nos anos 2000, envolvendo quatro caminhonetes e troca de tiros, além de uma entrega de carregamento de drogas feita com um avião de verdade em pleno voo.

 

A sequência dará ao público a chance de se aprofundar ainda mais na vida de Pedro Dom e nos momentos posteriores de sua história como um dos criminosos mais famosos do Rio de Janeiro.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]