site logo
 

PUBLICIDADE

img

Prime Video divulga data de estreia e trailer da série 'Viajando Com os Gil'0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/05/2023 02:39

 

Foto: Divulgação


O Prime Video anunciou a estreia de “Viajando com os Gil” para o dia 30 de junho e lança o trailer oficial da série documental brasileira Original Amazon. Os seis novos episódios da produção serão lançados exclusivamente no Prime Video, em mais de 240 países e territórios, e será a mais recente adição à assinatura Prime. Assista ao trailer aqui.

 

O reality, gravado de forma documental, celebra os 80 anos de Gil fazendo com que o público também se sinta um dos membros da turnê internacional “Nós, a Gente”, que traz o cantor, Flora, Bela, Preta, Flor, Nara, João, Francisco, Bem, José, Marília, Maria, Bento, Pedro, Lucas, Gabriel e outros integrantes da maior família musical do Brasil. Ao todo são quase 40 familiares viajando juntos, incluindo sete filhos, 12 netos e uma bisneta do cantor.

 

Ao longo de 36 dias, a família fez 15 apresentações em 10 países como França, Alemanha, Itália, Dinamarca e Inglaterra, entre outros. Viajando com os Gil mostra como a família tornou realidade a turnê planejada na primeira temporada, “Em Casa Com os Gil”.

 

Além de momentos de intimidade, os episódios retratam importantes momentos em família. A formação familiar diversa dos Gil, a forte influência da cultura africana e a presença feminina na sociedade e no âmbito musical são alguns dos temas abordados na série, que será embalada por músicas que marcaram gerações e a cultura do país.

 

Com direção geral de Andrucha Waddington e direção de Pedro Waddington e Rebeca Diniz, “Viajando com os Gil” é produzida pela Conspiração, com roteiro de Hermano Vianna e Sebastian Gadea, além de produção executiva de Andrucha Waddington, Renata Brandão e Ramona Bakker.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]