site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Primeiro Restaurante Escola de Goiás é inaugurado na Alego0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/12/2022 00:16

 

Idealizado para ser o primeiro Restaurante Escola de Goiás, o Cora foi inaugurado nesta quarta-feira (30), com a presença de diversas autoridades. Entre elas estavam, o presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Roberto Tadros, o presidente do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac Goiás e vice-presidente da CNC, Marcelo Baiocchi, o diretor regional do Sesc e Senac, Leopoldo Veiga Jardim, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira e deputados estaduais.

 

Também marcou presença na solenidade a embaixadora de Barbados no Brasil, Tonika Maria Thompson, e o embaixador da Índia no Brasil, Suresh Reddy, além de representantes de sindicatos que compõem a Fecomércio.

 

Com o objetivo de ser um laboratório para os alunos de gastronomia do Senac Goiás, o Cora veio para ser um modelo de ensino-aprendizagem de maneira prática, despertando nos alunos a experiência de executar os conhecimentos adquiridos em aula e de oferecer uma gastronomia de excelência.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]