site logo
 

PUBLICIDADE

img

Privé Hotéis e Parques anuncia novo chef0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/10/2020 02:41

 

O Privé Hotéis e Parques em Caldas Novas contratou o chef Roberto Villardo como novo gerente da área de alimentos e bebidas dos empreendimentos Privé Ilhas do Lago Eco Resort, Privé Alta Vista Thermas Resort e Privé Praias do Lago Eco Resort, todos em cidade de Caldas Novas (GO).

 

Há 16 anos atuando na hotelaria, o chef de cozinha é formado em Gastronomia. "Traremos para os hóspedes dos nossos empreendimentos um cardápio que irá contemplar opções de pratos que também são um resgate as memórias afetivas. Minha intenção é trazer para o grupo minha expertise de mercado e contribuir com a excelência do serviço oferecido pelos hotéis do Grupo Privé", reflete Roberto.

 

O chef de cozinha chega em uma fase de renovação, com a inauguração do novo empreendimento Privé Praias do Lago Eco Resort, que irá ocorrer em dezembro de 2020. Só para atender a abertura estão em processo de seleção mais de 120 pessoas. "Seguimos com o nosso compromisso de expandir, trazendo também vantagens para a população local, por meio da geração de novos postos de trabalho, mesmo em meio ao período econômico difícil pelo qual o país passa. A chegada do Roberto será um reforço para nosso time, que trará ainda mais qualidade e conceito aos nossos cardápios", reflete diretor executivo do Privé Hotéis e Parques, Eduy Azevedo.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]