site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Programa do Governo de Goiás é contemplado em edital da Fundação Abrinq0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/09/2021 00:52

 

Foto: Cristina Cabral


A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) foi uma das instituições contempladas, em nível nacional, para receber o apoio da Fundação Abrinq, por meio do Programa Nossas Crianças, pelos próximos 24 meses. O programa selecionado é o Meninas de Luz, que oferece atendimento às jovens gestantes e seus bebês até um ano após o parto.

 

Criada com a missão de promover a defesa dos direitos e o exercício da cidadania de crianças e adolescentes no Brasil, a Fundação Abrinq seleciona instituições da sociedade civil que se destacam pelo trabalho assistencial e destina recursos financeiros e capacitações técnicas para fortalecer essas ações.

 

“Eu costumo dizer que a OVG é uma das instituições assistenciais mais importantes do nosso país, não porque faço parte dessa entidade como presidente de honra, mas por ver de perto a mudança proporcionada na vida de quem mais precisa. Ver que nosso trabalho agora é reconhecido e apoiado em nível nacional pela Abrinq é uma alegria enorme, pois com esse apoio poderemos ampliar ainda mais nossa missão e ajudar um número cada vez maior de meninas e seus bebês, por meio do Meninas de Luz”, comenta a presidente de honra da OVG e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais, primeira-dama Gracinha Caiado.

 

Sempre atenta às necessidades das pessoas em situação de vulnerabilidade social, a OVG busca constantemente levar benefícios sociais do Governo de Goiás às famílias vulneráveis de todo o Estado. De acordo com a diretora-geral da Organização, Adryanna Melo Caiado, o repasse de recursos do Programa Nossas Crianças, da Abrinq, contribuirá com a nova fase do Meninas de Luz, que está sendo expandido para as cidades do interior.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]