site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Programa Novos Caminhos abre edital com 556 vagas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/01/2021 01:48

 

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (Sedi), em parceria com o Programa Novos Caminhos, do Governo Federal, abre edital de processo seletivo para 556 vagas de cursos de qualificação profissional nas áreas de gestão e negócio. Os cursos são de 160 horas, gratuitos, na modalidade a distância (EaD). As inscrições seguem até 22 de janeiro.

 

Os interessados podem escolher entre os cursos de assistente de recursos humanos, assistente de logística, assistente administrativo e assistente de planejamento, programação e controle de produção. As aulas terão início no dia 1º e fevereiro.

 

A inscrição será efetuada via internet, no site da Sedi www.desenvolvimento.go.gov.br, menu Novos Caminhos, até 22 de janeiro. A lista dos candidatos contemplados será divulgada no dia 25 de janeiro, no mesmo local, juntamente com a lista de candidatos em cadastro reserva (se houver).

 

Os candidatos deverão enviar os documentos solicitados no edital, no período de 11 a 28 de janeiro para o e-mail: [email protected] e/ou pessoalmente no Palácio Pedro Ludovico Teixeira (na Praça Cívica), 1º andar, ala leste, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Informações pelo telefone: (62) 3201-5158.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]