site logo
 

Programação cultural do Sesc GO é 100% regional em abril 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/04/2021 02:17

 

.


Neste mês de abril a programação cultural do Sesc Goiás está 100% goiana e traz muita música boa para quem curte MPB e Samba. O Grupo de Teatro Guará também sobe ao nosso palco virtual e proporciona ao público um debate com o elenco no pós-apresentação. 

 

Todas as atrações são gratuitas e serão transmitidas pelo Canal do Sesc no Youtube. Lembre-se de se inscrever no Canal e ativar o sininho para receber todas as notificações e ser avisado quando as apresentações começarem. 

 

Confira a programação completa: 

 Show: Palavra de Mulher 

Grupo: Beaju 

Data: 13/04 (terça-feira) 

Horário: 20h 

Gênero: MPB 

A proposta é homenagear mulheres que contribuíram para a música popular brasileira como compositoras. As gerações privilegiadas de mulheres compositoras de Chiquinha Gonzaga, Dolores Duran, Rita Lee, Marisa Monte, Pitty, Ana Caetano da dupla Ana Vitória, entre outras. 

 

Show: Xexéu Solo II 

Artista: Xexéu 

Data: 14/04 (quarta-feira) 

Horário: 20h 

Gênero: MPB 

O Artista Xexéu estará acompanhado do Violonista e Maestro Luis Chaffin e contará em seu repertório Clássicos como Corra e olhe o céu,  Coração Leviano,  Opus 2 e Sangrando, além de algumas músicas de seu primeiro CD Solo (Xexéu Solo I). 

 

Show: O canto da Guerreira 

Grupo: Dona da Roda 

Data: 15/04 (quinta-feira) 

Horário: 20h 

Gênero: Samba 

Homenagem a uma das maiores influências artísticas do samba feminino brasileiro: Clara Nunes, uma das grandes intérpretes a bater de frente com o preconceito e ressaltar o pertencimento do samba exclusivamente à cultura afro-brasileira. 

 

Espetáculo: Jogo da verdade + debate com o elenco após a apresentação 

Grupo: Grupo de Teatro Guará - PUC Goiás 

Data: 16/04 (sexta-feira) 

Horário: 20h 

O texto de Mariabe Aguilar traz à cena o embate entre essas duas forças: razão e emoção. Decisões tomadas sem muita reflexão no passado vêm despejar suas dores no presente. A necessidade - de conhecer a verdade, de afeto, de algo mais. 

 

Show: Relançamento CD Bia Tavares 

Artista: Bia Tavares 

Data: 19/04 (segunda-feira) 

Horário: 20h 

Gênero: MPB 

No repertório da intérprete estão alguns dos mais importantes compositores goianos de todos os tempos como; Pádua, Gustavo Veiga, Carlos Brandão e também compositores nacionais e algumas de suas composições.  

 

Show: Live Três Cantos 

Artistas: Maria Eugênia, Pádua e TomChris 

Data: 20/04 (terça-feira) 

Horário: 20h 

Gênero: MPB 

Maria Eugênia, Pádua e TomChris, músicos com carreiras sólidas e trajetórias bem distintas, se uniram em prol da realização do show Três Cantos. A parceria entre os três músicos já vem sendo construída ao longo das últimas décadas. 

 

Show: Coletivo Musical 

Artistas:  Christina Guedes, Fernanda Guedes e Ingrid Goldfeld 

Data: 22/04 (quinta-feira) 

Horário: 20h 

Gênero: MPB 

O Show Coletivo Musicalé um resultado de equipe, onde as cantoras Fernanda Guedes, Christina Guedes e Ingrid Goldfeld juntaram-se com sua banda de longa data, Marcelo Maia, Fred Valle, Henrique Reis e Dimar Viana. 

 

Show: Live Débora Di Sá 

Artista: Débora Di Sá 

Data: 23/04 (sexta-feira) 

Horário: 20h 

Gênero: MPB 

Débora Di Sá apresenta, pela primeira vez, um show totalmente autoral, interpretando canções que foram sucesso ao longo de sua carreira, além de canções inéditas, acompanhada dos grandes músicos e arranjadores Emanuel Mastrella e Ingrid Lobo. 

 

Show: Histórias e Melodias de um Pérola Negra 

Artistas: TonZêra, Renato Piau e banda 

Data: 28/04 (quarta-feira) 

Horário: 20h 

Releitura das obras do cantor e compositor Luiz Melodia. No repertório, sucessos como Pérola Negra, Estácio Eu e Você, Magrelinha, Codinome Beija-flor e tantos outros na voz deste que é considerado um dos mais belos e peculiares timbres da música popular brasileira.  

 

Show: Live do Cerrado – Aquele Beijo 

Artista: Fernando Perillo 

Data: 29/04 (quinta-feira)  

Horário: 20h 

Gênero: MPB 

Fernando Perillo apresenta o show intitulado “Live do Cerrado - Aquele Beijo”, que leva o nome de seu último trabalho gravado no Rio de Janeiro pela produção musical das mãos do ícone Ricardo Leão. 

 

Show: Toque Sutil  

Artista: Danilo Carvalho 

Data: 30/04 (sexta-feira) 

Horário: 20h 

Gênero: Samba 

Um show com músicas autorais gravadas no CD “Toque Sutil” de Danilo Carvalho e outros sambas de grandes artistas da música brasileira no mais brasileiro dos gêneros que fazem parte do repertório do artista. 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]