site logo
 

Programação de fim de ano no canal BIS traz inéditos de Sam Smith e Seal0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/12/2021 04:13

 

Foto: https://frontandcenter.com/


No dia 24, a partir das 20h30, o canal BIS traz para sua programação a trilha sonora perfeita para as festas de fim de ano. Com shows inéditos e registros natalinos, o canal celebra a data com grandes nomes, como Seal e Sam Smith, Tony Bennett, Lady Gaga e Queen.

 

A festa começa com o show inédito Front and Center Presents: Seal. Num ambiente intimista, o artista se junta a uma Big Band para uma elegante performance no Front and Center. O maior sucesso de sua carreira, Kiss From a Rose, ganha uma roupagem especial, além disso, o artista também interpreta outras canções, como Autumn LeavesI Put a Spell on YouLove For Sale e I've Got You Under My Skin.

 

Na mesma noite, o também inédito Sam Smith: Love Goes - Live At Abbey Road mostra as músicas do novo álbum de Sam Smith em uma apresentação no lendário Abbey Road Studios. Em performance intimista, o vencedor do Grammy mostra novos hits como DiamondsPromisesKids Again e Dancing With a Stranger, além dos sucessos Too Good At Goodbyes e Stay With Me e um emocionante cover de Time After Time, de Cindy Lauper.

 

No Natal, dia 25, a programação especial continua, a partir das 14h, com Gwen Stefani - You Make It Feel Like Christmas. Neste especial, a cantora Gwen Stefani interage com diversos convidados, entre músicos e comediantes, como Ne-Yo, Chelsea Handler, Ken Jeong, Seth McFarlane e Blake Shelton. Em um misto de música e humor, ela apresenta sucessos natalinos, como Jingle BellsSanta Baby e Christmas Eve, além da faixa que dá nome ao espetáculo.

 

No dia 31, o BIS dá boas vindas ao ano novo. A partir das 19h, o público pode conferir diversos shows, do pop ao rock, passando pelo samba, para atender a todos os gostos musicais. A festa começa com Diogo Nogueira com o show Samba de Verão. O cantor se apresenta em uma balsa, na Baía de Guanabara, e leva o clima da estação mais quente do ano para dentro da casa. Ele apresenta novos sucessos como Bota Pra Tocar Tim Maia e Vai Embora Não, além de clássicos como Andança, imortalizado na voz da Beth Carvalho, e Aquele Abraço, de Gilberto Gil. O projeto conta com as participações de Zeca Pagodinho e Grupo Fundo de Quintal.


Na mesma noite, Adele, uma das maiores vozes da sua geração, apresenta as músicas do seu recém-lançado álbum 30, incluindo Easy On Me, que bateu os recordes de execução em plataformas de streaming no dia de seu lançamento, no One Night with Adele. Para encerrar, o U2 eXPERIENCE + iNNOCENCE - Live in Berlin chega como um registro lendário, repleto de apresentações emocionantes e muito rock ‘n roll. No repertório hits como Beautiful DaySunday Bloody SundayVertigo e a recente You’re the Best Thing About Me.

 

Veja a programação completa do canal Bis:

 

Natal

Sexta-feira, dia 24, a partir das 20h30

20h30 - Front and Center Presents: Seal - INÉDITO
Seal se junta a uma Big Band para uma elegante performance no Front and Center. Num ambiente intimista, o artista abre o show com sua versão de "Luck Be a Lady", do Frank Sinatra, e segue com standards gravados por ele em seu álbum mais recente. O repertório segue com outros standards, como "Autumn Leaves", "I Put a Spell on You", "Love For Sale" e "I've Got You Under My Skin", dentre outras. O maior sucesso de sua carreira, "Kiss From a Rose", também ganha uma roupagem especial para esse projeto.

21h30 - Tony Bennett & Lady Gaga: Cheek To Cheek Live!
Lady Gaga se uniu ao Tony Bennett numa parceria lendária. A colaboração entre um dos maiores nomes do pop e um dos maiores nomes do jazz de todos os tempos deu origem ao álbum "Cheek to Cheek", apresentado no Rose Theater, em Nova York, nessa performance icônica. O setlist traz standards clássicos como "I Can’t Give You Anything But Love", "Anything Goes", "Bang Bang (My Baby Shot Me Down)" e "Let’s Face The Music and Dance".

22h15 - Sam Smith: Love Goes - Live At Abbey Road - INÉDITO
No lendário Abbey Road Studios, Sam Smith apresenta as músicas de seu novo álbum, Love Goes, em performances intimistas. Acompanhado de banda completa, o vencedor do Grammy mostra novos hits como "Diamonds", "Promises", "Kids Again" e "Dancing With a Stranger", além dos sucessos "Too Good At Goodbyes" e "Stay With Me" e um emocionante cover de "Time After Time", da Cindy Lauper.

23h15 - Gwen Stefani - You Make It Feel Like Christmas
Nesse grande especial de Natal, a cantora Gwen Stefani interage com diversos convidados, entre músicos e comediantes, como Ne-Yo, Chelsea Handler, Ken Jeong, Seth McFarlane e Blake Shelton. Em um misto de música e humor, ela apresenta sucessos natalinos, como "Jingle Bells", "Santa Baby" e "Christmas Eve", além da faixa que dá nome ao espetáculo.

00h - Queen - A Night at The Odeon - Hammersmith 1975
Em um show gravado na noite de 24 de dezembro de 1975, Freddie Mercury propõe um brinde ao Natal e apresenta grandes sucessos da banda, que atingia o início da sua repercussão mundial na época. O repertório traz sucessos como "God Save The Queen" e um medley com "Bohemian Rhapsody", "Killer Queen", "The March of Black Queen", além da releitura de hits como "Jailhouse Rock", "Stupid Cupid" e "Be-Bop-A-Lula".


Sábado, dia 25, a partir das 14h

14h - Gwen Stefani - You Make It Feel Like Christmas
Neste grande especial de Natal, a cantora Gwen Stefani interage com diversos convidados, entre músicos e comediantes, como Ne-Yo, Chelsea Handler, Ken Jeong, Seth McFarlane e Blake Shelton. Em um misto de música e humor, ela apresenta sucessos natalinos, como "Jingle Bells", "Santa Baby" e "Christmas Eve", além da faixa que dá nome ao espetáculo.

14h30 - Versões - Daniel Canta Roberto Carlos
Daniel interpreta os grandes sucessos do Roberto Carlos nesse episódio do Versões. Em uma homenagem a Rei, o cantor apresenta um repertório que já faz parte da trilha sonora do fim de ano brasileiro, como "Amigo", "Como É Grande o Meu Amor Por Você", "Detalhes" e "Esse Cara Sou Eu".

15h30 - Vamos Tocar - Claudia Leitte
Emocionada, Claudia Leitte fala sobre sua relação com a música e apresenta performances que unem seus vocais com o som do saxofone do renomado anfitrião Leo Gandelman. No estúdio, a cantora apresenta releituras de sucessos como "Amor Perfeito", "Você Não Entende Nada", "Anunciação" e "O Bêbado e A Equilibrista".

16h - Hitsville: The Making of Motown
Conduzido principalmente por Berry Gordy e Smokey Robinson, o documentário traça a história das canções clássicas que surgiram nos anos 1960 e perduram até hoje no imaginário mundial. Com muitas imagens de arquivo, gravações telefônicas antigas e depoimentos atuais de grandes artistas, somos transportados para a Era de Ouro da Motown Records. O filme conta com a participação de Stevie Wonder, Jackson 5, The Supremes e muito mais.

 

Ano Novo

Sexta, dia 31, a partir das 19h



19h - Diogo Nogueira - Samba de Verão
O canal Bis se despediu da estação mais animada do ano com a exibição deste registro especial do Diogo Nogueira. Nele, o cantor se apresenta em uma balsa, na Baía de Guanabara, e leva o clima do verão para dentro da casa dos fãs. No cenário paradisíaco, ele apresenta novos sucessos como "Bota Pra Tocar Tim Maia" e "Vai Embora Não", além de clássicos como "Andança", imortalizado na voz da Beth Carvalho, e "Aquele Abraço", de Gilberto Gil. O projeto conta com as participações especiais de Zeca Pagodinho e Grupo Fundo de Quintal.

20h - Sandy e Junior - Tour Nossa História
A nostalgia ditou o tom do Dia das Crianças no canal Bis, com a exibição dessa superprodução de Sandy e Junior. A dupla se reuniu novamente em uma grande turnê em 2019, celebrando seus 30 anos de carreira. Com mais de 600 mil ingressos, a turnê se consagrou mundialmente como a segunda mais lucrativa do ano, ficando atrás apenas de Elton John. Esse registro apresenta Sandy e Junior em São Paulo, trazendo os principais hits da trajetória, como "A Lenda", "Quando Você Passa (Turu Turu)" e "Vamo Pulá!".

21h - One Night with Adele
Uma das maiores vozes da sua geração, Adele traduz sua vida em músicas e acumula hits e prêmios em mais de uma década de carreira. Neste especial, a cantora apresenta as músicas do seu recém-lançado álbum 30, incluindo "Easy On Me", que bateu os recordes de execução em plataformas de streaming no dia de seu lançamento.

22h30 - Coldplay - Live in São Paulo
O Coldplay se apresentou em duas noites no estádio Allianz Parque, em São Paulo, durante a turnê "A Head Full Of Dreams". As performances renderam esse registro entoado pelo coro do público brasileiro. No repertório, a banda mistura faixas do álbum que dá nome à turnê e alguns de seus sucessos anteriores, como "The Scientist", "Clocks", "Fix You" e "Viva la Vida".

0h - U2 eXPERIENCE + iNNOCENCE - Live in Berlin
A última noite da turnê eXPERIENCE + iNNOCENCE, do U2, rendeu um registro lendário, repleto de apresentações emocionantes e muito rock ‘n roll. Lançado em 2020, o registro traz uma variedade de efeitos visuais para mostrar um Bono Vox teatral, inspirado em Chaplin, à frente de uma banda impecável. O repertório reúne hits como "Beautiful Day", "Sunday Bloody Sunday", "Vertigo" e a recente "You’re the Best Thing About Me". Destaque para a emocionante performance do clássico "One", entoada pela multidão presente na arena.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]