site logo
 

PUBLICIDADE

img

Programação de outubro do Rio Quente celebrará Halloween0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/09/2021 14:27

 

Um mês inteiro recheado de atrações assustadoramente felizes para toda a família, essa é a proposta do Rio Quente, em outubro. "Sustos e Risos" será o nome da programação do mês. Todo o conteúdo será exclusivo para os hóspedes e, por meio de personagens encantados, inspirados nas lendas folclóricas brasileiras, serão realizadas intervenções artísticas, teatro de rua, jogos interativos, atividades recreativas como caça ao tesouro e concursos de fantasias. O público também encontrará espaços de aterrorizar, voltados para todas as idades.

 

Os personagens Boitatá, Cuca, Curupira, Lobisomem, Saci Pererê e Vitória Régia acompanharão os meninos exploradores, que serão os guias na contação de histórias nas piscinas aquecidas de Rio Quente. Além disso, elementos cênicos, visuais e sonoros deixarão o momento ainda mais especial. 

 

No Hot Park, quem gosta de aventura também poderá se divertir muito no toboágua gigante Xpirado, que atinge uma velocidade média de 30 km/h em seus 31 m de altura e 142 m de comprimento. 

 

As diárias custam a partir de R$616 por pessoa em apartamento duplo no Hotel Pousada em outubro. Crianças até 11 anos não pagam. O pagamento pode ser realizado em até 12X sem juros. O valor inclui meia pensão. Para mais informações acesse o site.o site. 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]