site logo
 

PUBLICIDADE

img

Filmes e séries indicadas ao Emmy na Net e Claro HDTV0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/09/2017 08:12

 

Os clientes da Net e da Claro HDTV podem conhecer melhor os programas, filmes e séries indicados ao Emmy, o maior prêmio da televisão mundial, cuja cerimônia de entrega será no próximo domingo (17), diretamente do Microsoft Theatre, de Los Angeles, Estados Unidos. O conteúdo está disponível no Now, com alguns dos principais indicados e favoritos ao prêmio. 
 
É o caso de Ray Donovan e Modern Family. Todas as produções da HBO que disputam o prêmio – 111 nomeações ao todo – podem ser assistidas no Now pelos assinantes dos canais HBO, que têm acesso às temporadas completas de Veep, Westworld, Silicon Valley, The Leftovers e Girls, além dos longas A Vida Imortal de Henrietta Lacks e Mago de Mentira.
 
 
Produções como Feud: Bette and Joan, Atlanta, This Is Us, The Young Pope, The Walking Dad, Black Sails, Taboo e Homeland estão disponíveis para os assinantes dos canais Fox Premium. Além disso, Catastrophe, que traz a saudosa Carrie Fisher, a eterna princesa Leia de Guerra nas Estrelas, está disponível para os assinantes GNT. A atriz, por sinal, foi indicada ao Grammy de Melhor Atriz Convidada em Série Cômica do Emmy 2017.
 
 
A plataforma Now também põe à disposição dos assinantes filmes que concorrem ao prêmio na seção Especial Indicados ao Emmy 2017, que pode ser acessado pela internet no nowonline.com.br, por tablets e também smartphones. Os assinantes ainda podem conferir o conteúdo da plataforma pelo canal 1 da Net HD.
 
 
O Emmy Awards será transmitido  a partir das 19h, com cobertura do red carpet, pelo E! (50 e HD 550). A transmissão pelo canal TNT (151 e HD 651) será a partir das 20h, que também terá streaming simultâneo na TNT GO e no Now, no mesmo horário. 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]