site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Projeto Claque tem investimento de mais de R$ 20 mi0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/07/2022 00:49

 

Foto: Fabio Goncalves


O novo edital para o credenciamento artístico com vistas à participação no Projeto Claque será divulgado em breve. Diferentemente da primeira edição, que aconteceu no formato online e atendeu apenas artistas da capital, dessa vez o Claque vai atender 23 municípios goianos com apresentações presenciais.

 

A maior novidade é a parceria com a Secretaria de Estado da Retomada do Governo de Goiás. A Secretaria foi criada com o intuito de mobilizar a retomada do emprego, do empreendedorismo e o desenvolvimento econômico no pós-pandemia. Para isso, serão investidos no Claque mais de R$ 20 milhões.

 

Poderão se inscrever para prestar serviços na programação contemplada no Edital Claque profissionais de artes visuais, música, áudio visual e literatura, desde que obedeçam aos requisitos estabelecidos no edital.

 

Os municípios que serão contemplados são Águas Lindas, Alexânia, Alto Paraíso, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Catalão, Cidade de Goiás, Formosa, Goianésia, Goiânia, Itumbiara, Jaraguá, Jataí, Luziânia, Mineiros, Palmeiras de Goiás, Porangatu, Posse, Santo Antônio do Descoberto, São Miguel do Araguaia, Trindade e Valparaíso. O edital será lançado em breve no site.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]