site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Projeto Help Help FJU atua na prevenção ao suicídio0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/09/2021 15:40

 

Projeto Help FJU se une ao Araguaia Shopping na última semana do Setembro Amarelo. Além da árvore com mensagens de valorização da vida, shopping conta agora com a ação de voluntários que atuam na prevenção ao suicídio.

 

A Campanha Setembro Amarelo do Araguaia Shopping ganhou o reforço do Projeto Help, que presta serviço gratuito de prevenção ao suicídio. Até a próxima quinta-feira (30), voluntários do grupo estarão na Praça Central do shopping, ao lado da Árvore da Vida, das 8h30 às 20h30, disponíveis para atender ao público.

 

Quem estiver com vontade de fazer um desabafo, buscar apoio ou ter uma conversa positiva poderá receber o auxílio dos voluntários. A ideia de levar a força do Projeto Help para se unir à iniciativa da Árvore da Vida surgiu a partir do sucesso que as mensagens colocadas na árvore estão fazendo e do entendimento de que as pessoas estão em busca de ações que despertem bons sentimentos e otimismo.

 

Desde o início de setembro, o Araguaia Shopping colocou à disposição do público, na Praça Central, uma árvore repleta de cartões com mensagens de valorização da vida, acompanhada de um convite para que o público retire bilhetes para si ou para entregar a alguém.

 

Conforme os cartões são retirados da árvore, o shopping faz a reposição. Entre as mensagens, estão frases como: “Comece onde você está, use o que você tem, faça o que você pode”; “A tempestade também vai passar, então dance na chuva!”;  “Se apaixone por cuidar bem de si mesmo.”; “Tudo bem ir no seu tempo, a vida não é uma competição!”; “Amar a si mesmo é começar um romance para a vida toda!”. A ação segue até o dia 30 de setembro

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]