site logo
 

PUBLICIDADE

img

Projeto Hora da Criança ganha Especial Ruth Rocha 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/09/2017 06:02

 

"Toda criança do mundo mora em meu coração", foi assim que a escritora Ruth Rocha definiu a sua relação íntima com as histórias infantis. Para homenageá-la, a Saraiva do Passeio das Águas Shopping realizará neste sábado (16), às 16 horas, a Hora da Criança Especial Ruth Rocha.   

 

Na ocasião, o contador de histórias Rodrigo Mármore apresentará as coleções de textos da autora que fazem com que as crianças questionem o mundo e a si mesmas e ensinem os adultos a ouvirem o que elas dizem ou estão tentando dizer. Obras como: “Marcelo, Marmelo, Martelo”, “Ninguém Gosta de Mim”, “O Reizinho Mandão” e “Sapo Vira Rei Vira Sapo” serão contadas para os pequenos. A atividade será gratuita. 

 

Ruth Rocha é membro da Academia Paulista de Letras desde 25 de outubro de 2007, ocupando a cadeira 38. Formou-se em sociologia política e começou a trabalhar como orientadora educacional no Colégio Rio Branco. Em 1967, começou a escrever artigos sobre educação para várias revistas. Escreveu artigos sobre educação na Revista Cláudia e em 1976 publicou o seu primeiro livro: Palavras Muitas Palavras.

 

Sua obra mais conhecida é Marcelo, Marmelo, Martelo, que já vendeu mais de um milhão de livros. Hoje, tem mais de 130 títulos publicados com traduções em 25 idiomas. Lançou livros no parlamento brasileiro e na sede da Organização das Nações Unidas, em Nova Iorque.

 

Serviço:
Hora da Criança Especial Ruth Rocha

Datas: 16 de setembro (sábado)
Horário: Às 16h
Local: Saraiva do Passeio das Águas Shopping
Entrada franca

Na ocasião, o contador de histórias Rodrigo Mármore apresentará as coleções de textos da autora que fazem com que as crianças questionem o mundo e a si mesmas e ensinem os adultos a ouvirem o que elas dizem ou estão tentando dizer. 

 

Serviço:
Hora da Criança Especial Ruth Rocha

Datas: 16 de setembro (sábado)
Horário: Às 16h
Local: Saraiva do Passeio das Águas Shopping
Entrada franca

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]