site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Projeto inédito de Cristiano Araújo será lançado este ano0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/01/2021 23:10

 

No último domingo (24/01), o cantor Cristiano Araújo teria completado 35 anos. Em homenagem ao legado do artista, a gravadora Som Livre lançará um projeto especial que trará um conteúdo musical inédito.

 

As canções não lançadas na voz de Cristiano Araújo e outras faixas do cantor ganharão regravações com nomes de destaque do cenário da música sertaneja. A Som Livre, o produtor musical Blener Maycom e o pai de Cristiano Araújo, João Reis, estão selecionando todo o conteúdo deixado pelo cantor para compor o repertório.

 

No time de artistas convidados já estão confirmados Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, o irmão do cantor, Felipe Araújo, e Bruno & Marrone. As gravações em estúdio começarão nos próximos meses. O lançamento está previsto para o segundo semestre deste ano nas plataformas de música. Todo o processo de gravação em estúdio será captado para um documentário.

 

Para celebrar o aniversário do cantor, foi exibida a versão completa do DVD In The Cities no domingo. O evento foi gravado ao vivo em Cuiabá 2014, no canal do Cristiano Araújo do YouTube. Nas plataformas de música, a Som Livre disponibilizou, na segunda-feira (25), uma compilação com os maiores sucessos do cantor, entre eles Maus BocadosCaso Indefinido e Cê Que Sabe.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]