site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Projeto leva apresentações culturais para dentro de casa0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/04/2020 03:49

Orquestra dos Violeiros de Goiás é uma das apresentações disponibilizadas
 

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult Goiás), criou o projeto “Cultura em Casa”, com uma agenda on-line dos equipamentos culturais da Pasta, que será disponibilizada semanalmente, com o intuito de levar apresentações culturais aos goianos, durante o período de isolamento social para o controle e combate do coronavírus. O roteiro pode ser conferido pelos linksfacebook.com/secultgoias/ instagran.com/secultgoias, e   https://www.youtube.com/channel/UC9-Fye26GXVKTVcSgkUDJvw .

 

O Cultura em Casa é uma iniciativa que entrou em ação no dia 30 de março, e segue até quando durar a quarentena, com apresentações, a cada dia, das diversas expressões artísticas, com links que estarão disponíveis nos canais virtuais: YouTube, Facebook e Instagram da Secult/GO.

 

O material inclui ainda comentários de especialistas a respeito de exposições e de filmes, com dicas sobre quais filmes assistir, e levará, duas vezes por semana, música ao goianiense por meio do “Música na Varanda”.

 

Na programação terá também Vídeocast de 10 minutos antes de cada apresentação, com os artistas participantes ou outros convidados; espetáculos gravados; literatura encenada; tour pelos museus de Goiás; ciclos de palestras com temas variados, e atividades diversas da Vila Cultural Cora Coralina, Teatro Goiânia, Museu da Imagem e do Som e Escola de Artes Visuais.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]