site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

'Coca-Cola em dobro' oferece resgate gratuito de bebida 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/09/2020 02:42

 

Para ajudar os pequenos varejistas a movimentarem os comércios locais durante a retomada dos negócios, a Coca-Cola lançou a “Coca-Cola em Dobro”, promoção válida até o dia 29 de dezembro de 2020, pela qual o cliente consegue resgatar uma bebida gratuitamente na compra de outra.

 

Para participar, basta acessar o novo site da Coca-Cola, se cadastrar, baixar o cupom e trocar no estabelecimento participante. Serão cerca de 40 mil pontos de vendas envolvidos, entre restaurantes, bares, lanchonetes e padarias.

 

“Serão milhões de produtos distribuídos de forma massiva e de graça”, anuncia Marina Rocha, diretora de Marketing de Coca-Cola, que destaca a importância do comércio local para a marca: “Os pequenos varejistas são grandes parceiros da Coca-Cola, um importante canal de chegada aos nossos consumidores”.

 

No novo site, lançado no início de setembro, os varejistas cadastrados para participar das ações de Coca-Cola têm suas lojas exibidas em um mapa disponível para os consumidores que, com consulta por endereço ou CEP, conseguem ter acesso a todas as promoções disponíveis, além de diversos descontos incentivando a compra nesses locais.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]