site logo
 

PUBLICIDADE

img

Pronto, Falei ganha trailer e data de estreia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/11/2022 21:01

 

Dirigido por Michel Tikhomiroff, que também é um dos produtores, e roteirizado por Fabio Danesi, Alexandre Soares Silva e Camila Raffanti, Pronto, Falei é uma parceria da Mixer Films com o Telecine. O longa acaba de ganhar trailer oficial e chega aos cinemas em 8 de dezembro com distribuição da Imagem Filmes.

 

Na comédia, Nicolas Prattes (‘Flush’, 2020) vive o protagonista Renato, um jovem tímido e inseguro que expressa o que verdadeiramente sente apenas através de e-mails que nunca tem coragem de enviar e os salva na pasta de rascunhos de seu computador.

 

Até que, sem explicação alguma, todas as mensagens são enviadas e ele tem que lidar com as consequências de seus verdadeiros pensamentos com sua namorada, vivida por Kéfera Buchmann (‘Eu Sou Mais Eu’, 2019), o chefe, os colegas e sua crush, em situações que fogem totalmente de seu controle. O longa tem o mesmo diretor e núcleo de roteiristas que assinaram a série de TV ‘O Negócio’, exibida pelo canal HBO e que é grande sucesso no Brasil e no exterior.

 

Renato (Nicolas Prattes) é um jovem tímido e inseguro, que expressa o que verdadeiramente pensa apenas através de e-mails. Escreve para o colega de trabalho (Romulo Arantes Neto), para a namorada (Kéfera Buchmann), para os pais... não esconde nada, diz tudo o que pensa. Absolutamente tudo! E na hora de enviar... não envia. Grava na pasta de rascunhos. Um dia, sem nenhuma explicação, todos os seus rascunhos são enviados e, de uma hora para outra, ele precisa enfrentar as terríveis consequências de ser quem realmente é.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]