site logo
 

PUBLICIDADE

img

Quebra-Nozes à goiana no YouTube0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/12/2020 22:12

 

A Coordenação de Dança da Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França apresenta Suítes de “O Quebra-Nozes”, no próximo sábado (5), às 15h. O tradicional espetáculo de Natal será transmitido pelo canal do Serviço Social do Comércio (SESC Goiás) no YouTube - youtube.com/sescgo.

 

O espetáculo já foi realizado em Goiânia pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) no “Natal na Praça” e também pelo Basileu França em versões com três atos, com a participação da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás (OSJG), grupo musical ligado à Escola. O tradicional espetáculo de Natal será transmitido pelo canal do Serviço Social do Comércio (SESC Goiás) no YouTube - youtube.com/sescgo.

 

Os ensaios têm ocorrido respeitando-se todas as medidas de prevenção à Covid 19, determinadas pelos órgãos de Saúde. A transmissão on-line, assim como todas das demais áreas da Escola (Artes Visuais, Arte Educação, Arte e Inclusão, Circo, Dança, Música – incluindo os demais grupos sinfônicos, Produção Cênica e Teatro), é estritamente de cunho pedagógico. O objetivo, portanto, é promover e disseminar o processo de ensino e aprendizagem.  

 

"A oportunidade da parceria para a apresentação é de extrema importância para os bailarinos e para o público, pois há uma contribuição artística expressiva para esses tempos de distanciamento”, salienta a coordenadora da área da dança e diretora artística do espetáculo, Simone Malta.  

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]