site logo
 

PUBLICIDADE

img

Quinta Clássica da Filarmônica apresenta concerto para cello0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/09/2015 22:50

 

Concerto para Violoncelo e Orquestra, do compositor checo Dvorák, e a Sinfonia nº3, do alemão Schumman, compõem o programa da Quinta Clássica da Orquestra Filarmônica de Goiás. A apresentação será no dia 10 de setembro, no Teatro Goiânia, às 20h30 pontualmente. A entrada será gratuita. Para interpretar a obra de Dvorák, a Filarmônica receberá o aclamado violoncelista Antonio Del Claro como convidado.  A regência será do maestro Neil Thomson, Diretor Artístico da Orquestra.

As obras pertecem ao período romântico da música, época em que  os compositores  tentaram juntar as grandes estruturas harmônicas desenvolvidas por Haydn e aperfeiçoadas por Mozart e Beethoven com suas próprias inovações, buscando maior fluidez de movimento e maior contraste.

Serviço:

Quinta Clássica com a Orquestra Filarmônica de Goiânia
Data: 10/09
Horário: 20h30
Local: Teatro Goiânia

Concerto para Violoncelo e Orquestra, do compositor checo Dvorák, e a Sinfonia nº3, do alemão Schumman, compõem o programa da Quinta Clássica da Orquestra Filarmônica de Goiás. Para interpretar a obra de Dvorák, a Filarmônica receberá o aclamado violoncelista Antonio Del Claro como convidado.  A regência será do maestro Neil Thomson, Diretor Artístico da Orquestra.

Serviço:
Quinta Clássica com a Orquestra Filarmônica de Goiânia

Horário: 20h30
Local: Teatro Goiânia
Entrada franca

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]