site logo
 

PUBLICIDADE

img

Quintal do Jajá amplia delivery aos finais de semana0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/09/2021 11:04

 

O serviço de delivery do Quintal do Jajá começará a ser realizado também aos domingos, sendo uma opção para os clientes que desejam saborear a feijoada tradicional do espaço gastronômico em suas próprias residências. O delivery, que será feito por meio do iFood das 11h30 às 15h30, já estará disponível a partir deste domingo (26/9). Além disso, o estabelecimento continuará com o serviço de drive thru aos domingos, no mesmo horário do delivery.

 

Os clientes podem fazer os pedidos de drive thru no dia, no próprio local, ou encomendar antecipadamente pelo WhatsApp (62) 98169-7100. A feijoada tradicional é preparada com feijão preto, pernil de porco, bacon, linguiça calabresa grossa e fina, costelinha de porco, carne de sol bovina, pé de porco e rabo de porco. O prato inclui diversos acompanhamentos, sendo eles arroz, torresmo, couve refogada, laranja e farofa de bacon e calabresa moída.

 

A feijoada tradicional também continuará sendo oferecida por delivery e drive thru aos sábados, das 11h30 às 15h30, como já acontecia anteriormente. Nesse dia da semana, também fica disponível por meio desses sistemas a feijoada vegana, que leva feijão preto, cenoura, batata, vagem e talo de couve, além de ter arroz, couve refogada, laranja e farofa vegana de banana-da-terra e couve como guarnições.

 

Outra alternativa é consumir a feijoada tradicional no próprio Quintal do Jajá, além dos petiscos e porções, ao som de apresentações de samba, MPB, bossa nova, pop e forró. Aos sábados e domingos, o espaço fica aberto para o público das 12 às 17 horas e tem couvert artístico em valor promocional. A casa fica na Rua 15 nº 538, no Setor Central, em Goiânia, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas.

 

O atendimento presencial também ocorre às quintas e sextas-feiras, com Happy Hour das 17h30 às 20 horas e funcionamento até as 23 horas, com apresentações musicais gratuitas. Nesses dias, também é oferecido o cardápio de petiscos e porções. O estabelecimento segue todos os protocolos de segurança e higiene contra o coronavírus, incluindo distanciamento das mesas, redução da quantidade de clientes no local e disponibilização de álcool em gel.


SERVIÇO

Feijoada do Quintal do Jajá
Data: todos os sábados e domingos

Horário do atendimento presencial: das 12h às 17h
Horário do delivery e do drive thru: das 11h30 às 15h30
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Delivery: iFood
Contato: (62) 98169-7100

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]