site logo
 

PUBLICIDADE

img

Quintal do Jajá apresenta novidades ao público0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/10/2020 17:30

 

O Quintal do Jajá lança três novos petiscos que incluem carnes suínas e acompanhamentos. As novidades passam a integrar o cardápio da casa e estão disponíveis para consumo no local, às quintas e sextas-feiras, à noite, e aos sábados, durante o dia. O estabelecimento funciona na Rua 15 nº 538, no Setor Central, em Goiânia, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas.

 

Um dos lançamentos é a costela suína, que é defumada por 12 horas, sendo servida com molho barbecue, mandioca cozida e arroz. Outro prato de defumação lenta é a almôndega suína, acompanhada por molho de maracujá e mandioca cozida. Já o terceiro tira-gosto é a panceta artesanal defumada com mandioca cozida e geleia de cachaça do engenho.

 

As novidades são uma parceria da casa com a The Rock Smoker Churrasco Texano, que fornece os cortes suínos. Nos mesmos dias em que oferece os novos petiscos, o espaço cultural e gastronômico conta também com a promoção especial de drinks, em que o cliente ganha o terceiro drink, após pedir dois iguais. A promoção é válida para Gin Tônica, Aperol Spritz, caipirinha, caipiroska e Cozumel.

 

O Quintal do Jajá também oferece serviço delivery, pelo iFood, além de drive thru, de segunda a sexta-feira. Para obter mais informações, basta entrar em contato pelo WhatsApp (62) 98169-7100.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]