site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Quintal do Jajá começa a funcionar aos domingos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/08/2021 13:07

 

Reunindo gastronomia, cultura e música, o Quintal do Jajá passará a funcionar também aos domingos, já a partir do início de agosto. Assim como acontece aos sábados, o horário de atendimento presencial aos domingos será das 12 às 17 horas, porém a proposta para o almoço será diferente.

 

O valor da entrada para o chamado "Almoço Musical" será de R$ 39,90, o que dará direito a um buffet de petiscos diversos e arroz especial, além de apresentações musicais de samba e outros ritmos, como MPB, bossa nova, pop e forró.

Alguns dos petiscos disponíveis serão pastelzinho, bolinho de arroz, frango a passarinho, linguiça calabresa acebolada, caldinho de feijão preto com torresmo, batata frita e salada fria de macarrão, presunto, queijo, azeitona e tomate cereja. Além disso, a casa servirá para consumo à vontade no buffet farofa, vinagrete e o arroz do dia, que mudará a cada domingo, podendo ser galinhada, arroz Maria Isabel, arroz à grega ou arroz com pernil e suã de porco, entre outros.

O estabelecimento, que segue todas as medidas de segurança e higiene contra o coronavírus, contará com atendentes equipados com luvas, toucas e máscaras para colocar os petiscos nos pratos dos clientes. Ao levantar para buscar o que deseja comer, cada pessoa também deve usar máscara. Os itens do buffet ficarão à disposição até as 15 horas e, após esse horário, o público poderá fazer pedidos somente à la carte.


As opções de bebidas, que também serão cobradas à parte, incluem refrigerantes, sucos, cervejas, sodas italianas, água, tequilas, vinhos, whisky e drinks especiais. Entre as opções de drinks estão Gin Tônica, Aperol Spritz, caipirinha, caipiroska, Cozumel e Cuba Libre. Nas primeiras semanas, o espaço gastronômico realizará promoção de cerveja durante os almoços de domingo.


SERVIÇO

Almoço Musical do Quintal do Jajá
Data: todos os domingos

Horário: das 12h às 17h
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Contato: (62) 98169-7100
Entrada: R$ 39,90 (o valor dá direito a buffet completo e apresentação musical)

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]