site logo
 

PUBLICIDADE

img

Record Goiás estreia programa sobre o Estado0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/03/2021 01:10

 

A Record TV Goiás estreou o quadro “Só Goiás que tem”. A nova atração faz parte do Balanço Geral e pode ser vista a partir das 11h50, às quintas-feiras. As equipes irão percorrer cidades e povoados no estado para mostrar o seu crescimento e as suas potencialidades. O quadro pretende mostrar as cidades goianas, a cultura, tradição, regionalismo, infraestrutura, belezas naturais, além de apresentar suas curiosidades.  

 

De acordo com seus idealizadores, o jeito goiano de estar no mundo será contado em histórias encantadoras, mostrando que Goiás é um estado onde vale a pena viver, além de ser um destino atraente para turistas.

 

Um aspecto que não ficará de fora será a economia, com matérias sobre a indústria (especialmente a farmacêutica e de vestuário) e o agronegócio, com sua agricultura de precisão cientificamente estabelecida. Como não poderia deixar de ser, também será aborda a questão de Goiás ser considerado o Estado celeiro da música sertaneja no país: de onde saíram e quais foram os fatores de sucesso da música raiz dos goianos. 

 

Semanalmente, às quintas-feiras, o quadro “ Só Goiás que tem”  será exibido dentro do Balanço Geral Goiás comandado por Oloares Ferreira e reapresentado às sextas, no Goiás no Ar. com Manuela Queiroz.  

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]