site logo
 

Rede Bio Mundo abre mais uma unidade em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/12/2022 01:14

 

Bio Mundo é uma rede de lojas de produtos naturais e nutrição esportiva, natural de Brasília, com franquias espalhadas pelo Brasil e que possui uma vasta gama de produtos, assim como uma preocupação por quem possui restrição alimentar. A marca também se preocupa com o dia a dia de todos que buscam levar um estilo de vida mais saudável, com um portfólio de altíssima qualidade, que inclui itens à granel, diet, light, integrais, veganos, sem glúten, sem lactose, funcionais, vegetarianos, que somam em média 1.000 produtos em prateleira e mais de 200 opções de produtos à granel, além das marcas próprias. 

 

O coquetel de inauguração da unidade, que está situada na Av. Milão - (Av. Milão, 1896 - quadra 17 - Res. Eldorado, Goiânia - GO, 74373-270), acontecerá no dia 03 de dezembro a partir das 9h, com a certeza do sucesso, fidelização da marca, acessibilidade e democratização dos produtos para todos os públicos. 

 

No dia do evento haverá degustação de produtos, DJ, sorteio, brindes, uma plataforma 360°, além de outras atrações e descontos exclusivos.

 

Bio Mundo, rede de lojas de produtos naturais e nutrição esportiva, foi fundada em 2015, em Brasília, pelo empresário Edmar Mothé ao lado dos filhos Rafael e Bruna, além de Adriana, que deu origem à toda criação, já que por sua necessidade nutricional, exigia uma alimentação específica. Possui mais de 150 lojas espalhadas em 17 estados do Brasil em apenas 6 anos de história. Conta com 1000 produtos em prateleira e mais de 200 opções de produtos à granel. É a vencedora do Prêmio Líderes do Brasil, com case de expansão regional e nacional e dona do Selo de Excelência em Franchising pela Associação Brasileira de Franchising - ABF.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]