site logo
 

PUBLICIDADE

img

Rede Privé lança novo Clube de Viagem0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/07/2016 08:06

 

O Grupo Privé acaba de lançar o Privé Férias Premium, um clube de viagens que garantirá aos clientes vantagens como 14 diárias grátis na Rede de Hotéis Privé ou em empreendimentos parceiros em Caldas Novas, Olímpia e Porto Seguro.

 

O Privé Férias Premium tem como parceiro o Clube Cia Viagem e Vantagens, que oferece descontos especiais para mais de 250 hotéis em todo o mundo. “Queremos aproveitar o elevado índice de lealdade da Rede de Hotéis Privé para realçar nossa condição de principal opção de hospitalidade do Centro-Oeste, além de ampliar o acesso às inúmeras vantagens, que vão desde o atendimento exclusivo, até os descontos especiais no paraíso das águas quentes e outros destinos incríveis”, destaca o gerente de marketing Giuliano Menegassi.

 

O Clube de Viagens inclui um passaporte válido por três anos para os parques aquáticos Náutico Praia Clube ou o Clube Privé. Outra opção é a retirada de 20 ingressos para o Clube Privé e mais 20 para curtir as atrações do Water Park. Os sócios ainda poderão aproveitar um passeio de escuna, no Lago Corumbá, sem custo algum. Além disso, o beneficiário terá desconto de até 50% em estabelecimentos parceiros, ingressos do Privé Diversão e muito mais.

 

Além disso, o cliente do Privé Férias Premium receberá um kit composto por um cartão, contrato, brindes, certificado dos destinos, certificado do Clube Cia, certificado dos ingressos, porta-cartão e uma revista com informações sobre os destinos.

 

Informações sobre a novidade podem ser obtidas pelos telefones (64) 3455-9113 ou (64) 3455-9551.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]