site logo
 

PUBLICIDADE

img

Renata Brás apresenta stand up em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/01/2022 01:12

 

A comediante Renata Brás, do elenco do programa A Praça é Nossa, apresentará em Goiânia o seu espetáculo de stand up comedy na sexta-feira (21/1), a partir das 21 horas, no Guardians Comedy Club. Os ingressos podem ser comprados pelo site Sympla. O evento possui ingresso solidário, que dá direito a um desconto sob a entrega de 1kg de alimento não perecível, ou roupas, ou brinquedos, ou livros, ou produtos de higiene, no dia do evento. 

 

O show mostra, de forma leve e divertida, uma mulher interpretada por Renata que vive uma relação de extrema possessividade com o seu marido Apolo.  A personagem A Ciumenta é uma releitura de Marias, Anas e Robertas da vida que se dizem apenas “cuidadosas” com seus relacionamentos, mas que estão sempre desconfiadas e que acabam se colocando em situações que beiram ao ridículo.

 

A personagem fez tanto sucesso que ganhou destaque na televisão, virou peça teatral e agora show de stand up nos clubes de comédia do país. Através de um monólogo engraçado sobre o ciúme e feridas abertas de um coração machucado e apaixonado, Renata promete um show divertido e até quem se diz não ser ciumento irá se identificar com as situações.

 

O Guardians Comedy Club segue todos os protocolos de segurança e higiene: medição de temperatura na entrada, uso obrigatório de máscara e disponibilizam álcool em gel.

 

SERVIÇO

A Ciumenta – Renata Brás

Local: Guardians Comedy Club

Abertura da casa: 19h

Classificação: 16 anos

Informações: (62) 9 82380241

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]