site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Renato Albani se apresenta em Goiânia e Anápolis0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/05/2022 23:02

 

O capixaba Renato Albani, conhecido por compartilhar em seus textos a parte cômica dos romances vividos por um cara solteiro na cidade de São Paulo, se apresenta, no dia 28 de maio, às 19h, em Goiânia; e no dia 29 de maio, às 18h, em Anápolis. E é disso que o show Me Tornei Quem Eu Mais Temia trata, um solteiro convicto que agora namora. Na apresentação, ele compara seus dois momentos e como ele hoje vive coisas que jurou nunca viver. Os ingressos já estão disponíveis no ingressodigital.com, Livraria Leitura do Goiânia Shopping, lojas Hunts e DK Store.

 

Autobiográfico, o show de comédia promete boas histórias e muitas risadas para o público goiano. “É bom ver como o mundo dá voltas (risos)”, diz Renato. Com quase uma década na comédia, Albani é engenheiro por formação e conheceu o stand up comedy em 2009. “Quando me formei em engenharia, me mudei para São Paulo para viver de comédia”. E desde então, ele tem se dedicado à carreira e tornou-se um dos nomes mais relevantes do cenário.

 

Parte do ranking dos mais requisitados, Albani se inspirou em quem hoje são mais que seus colegas de trabalho, são seus amigos. “O primeiro stand up brasileiro que eu vi era o pessoal do CQC. Na comédia sou muito fã do Jim Carrey, Tom Cavalcante, Chico Anysio. Também queria muito parecer com o Fábio Rabin, mas não tenho nada a ver com ele, meu humor é diferente, mas eu dava muita risada e achava que tinha que ser parecido, até copiava o jeito dele no palco. Hoje somos amigos”, comemora.

 

Terceiro show solo de Renato Albani, o espetáculo Me Tornei Quem Eu Mais Temia será apresentado no Teatro Goiânia e no Teatro São Francisco, casas que já receberam grandes nomes da comédia. “Espero todos nos dois shows para curtirem comigo. Vou contar um pouco da vida pós pandemia e com certeza vocês vão dar muita risada”, termina o humorista.

 

SERVIÇO:
Me Tornei Quem Eu Mais Temia, com Renato Albani

Data: 28 e 29 de maio
Local: Rua 23, Nº 252, Setor Central – Goiânia e Av. Pinheiro Chagas, Nº 405-521, Setor Jundiaí – Anápolis
Horário: 19h e 18h
Ingressos: ingressodigital.com, livraria Leitura do Goiânia Shopping, lojas Hunts e DK Store
Informações: @culturadoriso e (62) 99311-9322

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]